MISSÃO

O IZEN tem como Missão “Facilitar a Expansão da Consciência;

Promover O autoconhecimento e a integração e expressão da espiritualidade como uma dimensão necessária ao desenvolvimento do Eu Melhor,

Colaborar com o desabrochar e ampliação do saudável no indivíduo e na sociedade”.

VISÃO

Seu propósito é capacitar tanto pessoal como profissionalmente todas as pessoas que desejam atuar como facilitadores e multiplicadores desta abordagem de forma criativa, ética e espiritualizada na vida. Para isto nos propomos facilitar o ‘despertar’ de cada aprendiz em direção ao seu verdadeiro propósito e missão na terra, aliando seu dom à sua capacitação pessoal e profissional através dos recursos transformadores que esta metodologia propicia.

VALORES

A Psicologia Transpessoal é, ao mesmo tempo, uma jornada pessoal de autoconhecimento e de autotransformação.
As perguntas fundamentais que iniciam essa jornada são:
“Quem sou eu?”,
“O que é o ser humano?”,
“O que é a Vida?”.

QUAL O DIFERENCIAL APRESENTADO?

O que diferencia a Psicologia Transpessoal das outras abordagens é a visão espiritual da subjetividade. A espiritualidade é uma característica definidora da natureza humana.

Através do conhecimento teórico, de vivências, de dinâmicas e técnicas, da escuta atenta do outro, do exercício da empatia e de partilhas, vai-se realizando um processo de autoconhecimento, possibilitando despertar “o ser terapeuta”, resultado do processo de autotransformação.

Para poder cuidar do outro é preciso antes cuidar de si mesmo. Ao final do processo os aprendizes se sentem autorizados a atuar como cuidadores nas áreas para as quais se sentem vocacionados.

O curso oferece uma importante contribuição para a atuação do terapeuta no campo da clínica, da educação, da saúde, das organizações, das associações humanas em geral, onde quer que seja necessária a construção e lapidação do ser humano pleno.